domingo, 17 de julho de 2011

Depoimentos originais para namorado (a) *-*

Se já estão cansados de entrar no google e procurar depoimentos e achar sempre os mesmos
depoimentos,sempre a mesma coisa aff ' entao entraram no lugar certo .

           ✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫


Meu lindooo *-*


aah’ como éeh bom sentir borboletas no estomogo
quando te vejo, sentir qe o mundo éeh perfeito
quando olho nos seus olhoos, sentir qe posso
voar pro infinito quando te abraço !
aah’ como éeh bom agradecer a Deus por ter
colocado vs em minhaa vida

MEU NAMORADO LINDOO S2

Te amooo

           ✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫


Meu bebê só tenho uma coisa pra te dizer :
 
═╗╔╗

╚╗╔╝║║═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗╚╣║║║║╔╣
╚═╝╚═╩═╩╩═╝
     ╔╦═╦╦╗
     ║║║║║║║
     ╠═╠═╩═
     ═╝

                  ✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫


Meu amor, éeh com vs os momentos mais LINDOS !
~ éeh vs qe faz meu coração disparar quando te vejo .
Saiba qe vou te amar pra sempree,sempre&sempre  ♡
Vs vai ser pra sempre meu, só meu e eu serei pra sempre SUA *-*

(nome dele)♥(seu nome)

Não consigo mais pensar na minha vida sem vs .

Te amo tantoo ♥

 
                   ✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫


Porqe será qe eu te amoo tanto assiim !?
Porqe quanto mais te abraço mais qero vs perto de mim !?
Porqe quanto mais beijo sua boca linda, quanto mais toco
seu rostoo angelical mais tenho a certeza de qe qero
teer vs pra mim por toda minhaa VIDA ~ 

Minha princesinhaaa te quero, te desejo&te amo

                 
                   
               ✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫



Penso em vs todos os dias antes de dormir, lembro do seu perfume,
lembro de suas mãos tocando meu corpo, lembro de seus lábios
beeijando minha boca, lembro de acariciar seus cabelos, seu rosto,
lembro desses seus lindos olhos azuis olhando paraa meus olhos,
lembro de sentir sua respiração, de sentir seu coração batendo quando
deito em seu peitoo . Lembro do meu coração acelerando toda vez
qe vs me tocavaa, lembro do qe eu pensava quando estava ao seu lado,
pensava em como era bom estar com vs, como era maravilhoso sentir
vs cada vez mais pertoo de mim, sempre me lembro meu amor de como
éeh bom ter vs do meu lado ! Eu te amo 



                       
                        ✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫

Nenhum comentário:

Postar um comentário